Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vem chegando o Natal...

Já faz um tempinho que não posto nada, mas é por falta de tempo. O fim do ano vem chegando , e parece que não vai dar tempo de fazer nada ... cada vez que compartilho a foto de um trabalho no facebook, a ideia é de que vou fazer um desses ....kkkkkk  e como eu gostaria de poder fazer.
Bom, mas vamos lá. Tenho quiltado muitoooooooooooo, tanto que minha quilter bateu pino e tive que trocar o motor, daí ficou zero bala.


Essas são algumas das toalhas natalinas. Foram feitas usando a técnica do "Bêbado sem ressaca". Dei essa aula e as meninas fizeram cada uma mais linda que a outra.









Aqui tem uma toalhinha para aproveitar restos desse monte de tecidos que compramos ....kkkkk Rápida e muito charmosinha. Fiz como no projeto na revista, usando o quilting reto.




Aqui a da Maria Elena, como sempre, um capricho só....





E a Ana Maria conseguiu terminar a colcha para o namorado que faz aniversário no próximo fim de semana. Ela teve uma ajudinha da mamãe Darlene...kkkk







E aqui , finalmente consegui concluir um projeto comprado na Arte e Costura, em Gramado. Um caminho de mesa natalino, bem colorido. Adorei!!!!


Agora, é continuar trabalhando pra dar conta do recado.