Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As cortinas do ateliê



Demorou , mas ficaram prontas.
Meu cantinho tem uma vista privilegiada, mas à tarde, o sol bate direto refletindo muita luz, o que me impede de trabalhar lá. Então a  alternativa foi fazer cortinas. Usei gorgurão cru, para dar um toque rústico. Nada de difícil, mas bem tabalhoso. Tinha que ficar bem arrematadinho por trás também. E ficou. O resultado foi bom. O bandô retirei os moldes de uma revista nacional que ganhei do João. Ainda quero fazer prendedores com borboletas para combinar com o bandô. Devagar ele vai ficando com a minha cara.
O patchwork me faz viajar num universo sem igual, onde eu esqueço de tudo, ou de quase tudo, e deixo a imaginação falar mais alto. Escolher os tecidos é bom demais. A harmonia das cores faz bem ao coração e alegra os olhos. Olhar uma peça pronta, feita por mim, me causa primeiro uma estranhesa: como eu fiz isso???  eu não sabia que seria capaz de fazer fazer isso!!!!  kkkkk uma mistura de surpresa e satisfação. Uma Marcia que nem eu conhecia, e que eu gosto muito.kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário