Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais trabalhos...

Essas duas colchas são da Glória de Maria, uma amiga de Valença, já falei dela aqui.
A azul é ´lindaaaaa...amei.... A combinação dos tecidos foi  perfeita.

Optei pelo quilting reto para valorizar a técnica utilizada. Acho que deu certo.
A outra, toda em tons bege, as minhas cores preferidas, ficou bem interessante tb, são quadrados meio desencontrados, não sei o nome da técnica utilizada, mas sei que ficou com um efeito muito legal, e usei o quilting livre .
Estou me organizando para fazer umas "coisitas" aqui prá casa, mas tô confuuuuuuuuuuuuuuuusa!!!! kkkkk
Cada hora penso uma coisa. acho que é coisa de geminiana... tenho que decidir logo e mandar ver...


Assim que me decidir e fizer, mostro tudinho, ok????

Um comentário:

  1. As colchas estão lindas! tons terrosos também são os meus favoritos! Tenho que me vigiar, senão não entra cor nos projetinhos! bjos

    ResponderExcluir