Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Colcha ADAGIO

Finalmente, consegui terminar a manta do Leo... ufa!!!
Espero que ele goste.
Como já falei aqui, ia ser uma colcha, mas errei tudo, e como não queria desmanchar, dei uma improvisada , e virou manta... o bom do patchwork é isso, poder modificar...kkkk
o desenho é de um veleiro, e foi feito pela minha amiga Cristina, e apliquei usando caseado à máquina. Quiltei com linha de bordar , usando o quilting livre, que tenho treinado bastante.Na borda, optei por um tecido que lembra água, combinou legal.


Comprei um tecido que vem com etiquetas no site da tia Lili, mas ainda não tinha usado, é minha estreia...kk


Na verdade, eu  nem sei o que significa ADAGGIO, só sei que o nome do veleiro do Leo. Se alguem souber... me fala tá????

Bom, agora estou indo lá entregar a ele, vou tirar mais fotos, até porque tem a tarde do peixe... delícia... assim vc me mata...kkkk
c

4 comentários:

  1. Márcia que colcha Maravilhosa!!! Amei!

    Um dia chego lá.

    Bjs

    Shanti
    mardepatch.blogspot.com

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002903097415

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela exposição querida! Tenho certeza que será um sucesso.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!Vi seu recadinho e aqui estou. Seus trabalhos são lindos!!!!!!Já sou sua seguidora!!!!Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir