Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rio patchwork designer

Hoje concluí mais um trabalho, entreguei  dois paineis de Nossa Senhora. Mas, acabei esquecendo de fotografar. Mandei um recadinho para a Maria Carmem, que comprou, pedindo a ela para enviar fotos para eu poder postar aqui. Assim que ela enviar eu posto.
E estou me organizando para iniciar mais um projeto, e acho q será uma colcha, mais uma....kkkkk
Preciso usar os tecido que tenho, para poder comprar mais né???? Agora no fim de maio tem a Rio Patchwork Designer, na Lagoa Rodrigo de Freitas, ano passado eu fui e amei, esse ano estarei lá, se Deus quiser. Para quem gosta de patchwork, é um programa e tanto. Tem uma exposicão maravilhosa, e estandes convidativos das melhores marcas. Oportunidade de apreciar trabalhos de artistas consagrados, que servem de inspiracão para nós , os simples mortais...kkkk
Por hoje é só...

3 comentários:

  1. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir