Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Mais fotos da nossa esposição.


Na esquerda uma colcha em crazy, da Creuza, um colorido maravilhoso.
No meio, uma colcha minha, de quadrados, o uso do preto me surpreendeu, e no quilting, fiz triângulos entrelaçados.
No fundo uma colcha com folhas de outono, da Creuza.



Colcha da Maria Nilse, "Jardim colorido", ficou um encanto, muito linda...




Aqui nossa colcha beneficente, o valor arrecadado será doado a APAE/Valença.
Na parte debaixo ,diversas almofadas coloridas.



Esse painel de parede, é meu, feito com jelly rools , acho que ficaria melhor se tivesse exposto de comprido.




Aqui está minha maricotinha segurando as duas peças mais lindas da exposição...kkkk As almofadas que ela fez para enfeitar sua sala toda em clima natalino...





Outro ângulo da colcha em crazy, e lá no fundo a Colcha da Regina, com folhas de outono, linda...



Uma toalha natalina minha...




Mais tarde, posto mais fotos...
Ainda dá tempo de fazerem uma visita. Estaremos lá até dia 24 de novembro, de 10 às 17h, Casa Lea Pentagna, Valença/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário