Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

´Projeto "Jardim das borboletas"


Postei essas fotos a pedido da Stela.
O projeto tinha alguns detalhes a mais. Eu fiz o seguinte: Montei a parte mais clara seguindo a risca o projeto, depois na parte mais escura, eu fui colocando as tiras aleatoriamente, e não coloquei os triângulos de canto, não tive o cuidado na hora de cortar as tiras, daí não sobrou tecidos claros suficientes para isso, então ficou sem triângulos. Teria dado uma clareada na parte escura... mas tudo bem, gostei assim também.Por fim, as aplicações, que foram feitas à máquina usando linhas para bordar.Montei o sanduíche e optei pelo quilting livre com linha matizada em tons de marrom e bege. Ficou como eu queria mesmo... adoras essas tonalidades. ainda não decidi onde vou deixar... na sala de estar num sofá branco, ou na sala de TV onde passamos a maior parte do tempo, ou se coloco na parede como um painel... ôoo dúvida!!!

Cortes utilizados:
34 tiras:  9 tiras claras
              4 tiras caramelos douradas
              21 tiras escuras

As tiras tem 2 polegadas e meia de largura.
.
A borda tem 4 polegadas e meia de largura.

Agora vou aprender a digitalizar para colocar os moldes das aplicações, ok???

É um projeto bem fácil, sem muitas dificuldades, que pode ser feito até por iniciante.

Agora, vou trabalhar...

Um comentário:

  1. Oi amiga ficou lindo, vou resolver a sua dúvida, é só mandar pra minha casa kkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir