Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estou ,finalmente, fazendo uma faxina no ateliê, organizando as coisas para o novo ano que já chega... e separando minhas preciosidades para os novos projetos. Esses acima ,comprei na Lidoquilt, pela internet. Amei todos eles. Estou querendo iniciar o Quilting Misterioso, também da Lidoquilt, e para isso preciso de muitos tecidinhos...kkkk ( como se eu precisasse de uma desculpa, né????)
Estou numa fase de olhar muito, e fazer pouco... ou quase nada... fico horas na internet, assisto vídeos, acompanho blogs, passam algumas ideias pela cabeça... mas... nada em prática. Então, decidi fazer essa faxina, separar tudo, organizar, prá ver se começo a por a mão na massa, já já voltam as aulas, minhas férias terminam, e aí ... só no outro ano.
Olhem só o Projeto que citei, ao lado.Tem todo o passo a passo , todos os moldes e orientações para o trabalho. Vale a pena comprar projetos assim.  Penso que é melhor do que comprar revistas, que às vezes nem tem nada de interessante, e quando tem, não passa de um ou dois projetos, além do que são muito caras, e difíceis de achar. Quero iniciar em janeiro, mas pretendo fazer sem muita pressa, é um projeto para o ano de 2012. Assim fica mais bem feitinho...kkkkk e dá tempo de escolher com calma os tecidos.
















 

Um comentário:

  1. Oi, Marcia!
    Sou do grupo patchpinte. Este projeto é lindo. Comprei na Lido Quilt e executei. Esta na minha sala. Dá uma olhadinha prá te animar.

    http://liegesimoes.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-26T13:37:00-07:00&max-results=7

    Teus trabalhos são lindos!
    Beijos
    Liege Simões

    ResponderExcluir