Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Comprinhas...



Agora, finalmente, arrumei um tempinho para mostrar minhas comprinhas.
É muito bom poder compartilhar com pessoas que tem o mesmo interesse, as coisinhas compradas: tecidinhos, projetos, agulhas, etc.

Aqui tem um pouquinho de tudo.








Esses são uma encomenda da Regina, ela quer fazer uma colcha de quadrados, toda em tons de bege.
Espero que ela goste. Eu gostei muito.






E como sempre é necessário, trouxe meus neutrinhos, meus beginhos, adorooooooooooo...








Eu estava doidinha por esse amarradinho... eu já tinha visto no site da Tia Lili, e tem o kit claro e o escuro , e esse   é o escuro. Mas, na feira, só achei o escuro... não sossego enquanto não achar o outro tb...  kkkkkkkk








Esse foi amor à primeira vista, tinha a peça pronta, e o projeto para vender. É um caminho de mesa.  Comprei e estou doidinha para poder fazer.  Acho que já tenho os tecidinhos aqui.








Aqui tem as agulhas próprias para quilting, que comprei no stande da Singer. Eu já conhecia do ano passado na Terequilting. Usei e gostei muito. As minhas já estavam acabando...

E tem também o projeto de um trabalho que a Tia Lili fez no Ateliê na TV. Esse eu ganhei pela compra na internet, foi um "brinde"... Estou ensaiando essas folhas de outono desde o ano passado, e nada, os paninhos já estão aqui, preciso arrumar tempo.






Estou me preparando para fazer uma colcha em tom rosê, tenho comprado os tecidinhos, e esses eu achei na feira, no stande da Estação do Ponto. Acho q já dá prá começar.





Esse também é para a colcha citada acima, é importado, e comprei no stande da Tia Lili.





Não resisti ´esse tecidinho azul... a foto não está nada boa... não dá para ver os efeitos, ele é lindoooooooooooo!!!! Assim está parecendo preto, mas é azul.






Aqui estão os tecidinhos comprados na internet, no site da Tia Lili.
Os beges estão sempre presentes. E acabam sendo muito úteis. Em todo projeto entra um beginho...

 

E mais brinde... outra cor q sempre é usada, em folhas, caules...



Bom, já mostrei minhas comprinhas, agora tenho é que por a mão na massa, e mostrar as peças prontas, né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário