Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Fotos da máquina nova

Finalmente consegui postar as fotos da minha nova pérola... minha máquina de quiltar...

 Ainda estamos em fase de reconhecimento, ela comigo, e eu com ela...kkkk


 É assim que ela fica na minha frente quando estou sentada quiltando.








Aqui dá prá ver melhor o pé do quilting, que foi adaptado para essa máquina.

Nos próximos dias estarei treinando o quilting nela. As primeiras experiências não foram lá essas coisas. Mas, sei que é só uma questão de treino.
Como já falei aqui, o motivo da compra dessa nova máquina , é que a minha quilter singer, não está dando conta do recado, já que eu uso muito, e ela não foi feita pra tanto... Mas não vou negar, que por enquanto, ela continua sendo a minha preferida.



Um comentário:

  1. Parabéns pela máquina! imagino os trabalhos maravilhosos que vão ser criados nela! bjos jeanine

    ResponderExcluir