Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais trabalhos concluídos


Muito bom concluir trabalhos... Sensação do dever cumprido...
Essa colcha é da minha professora Fernanda.
A combinação e variedade das cores está espetacular. 






Detalhes do quilting mais de pertinho.





Agora só falta arrematar com o viés.








Essa colcha é da Glória de Maria. 
Nem preciso dizer que são as minhas cores prediletas...kkkk












Olha só os tapetinhos da Maria Elena, bem coloridos , todo feito com reaproveitamento de tecidos, aquelas tirinhas que vão sobrando e não podemos desperdiçar, não é mesmo????
E ficaram lindos...



A fotógrafa tem que aprender a esconder os pés...kkkk

Agora deixa eu trabalhar, tem mais peças pra concluir...

Um comentário:

  1. O quilt que você fez na colcha está linnnndo! as cores da Gloria também são as minhas, estou aprendendo a reconhecer, rsrsrs! bjos jeanine

    ResponderExcluir