Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esquentando as turbinas...

Nada como um bom papo com uma amiga para animar e esquentar as turbinas...kkkkk Sandra que o diga....
Depois de alguns dias de preguiça e muito descanso, comecei meus trabalhos no ano de 2012. Essa manta, que era para ser colcha, é um presente para uma pessoa muito especial, o meu primo Leonardo, o Leo,  que acaba de iniciar uma nova fase na sua vida ( acho que agora ele é o "namorido da Cristiane") . O projeto inicial era uma colcha na técnica "Volta ao mundo", mas como o patchwork permite mudanças de ideias , e por conta de um erro meu, transformei numa manta para o sofá, com uma aplicação à máquina, que nessa foto não aparece, mas que quando o quilting estiver pronto, posto as fotos. ... eu apliquei um veleiro, uma das paixões do Leo... quem desenhou foi Cristina, uma amiga de longa data.
As medidas não são as convencionais para manta de sofá, tentei adaptar para ficar mais adequada e confortável, acho q o sofá dele e bem grande( acho, porque não medi nada...kkkk).A cor azul foi escolha dele, agora o vermelho do veleiro foi ideia minha, não sei se vai agradar, ele é um pouquinho enjoado...kkk
Espero que eles gostem. Vou tentar terminar até sexta-feira, porque sábado iremos para Angra, e nos encontraremos por lá.
Então ,deixa eu terminar!!!!

3 comentários:

  1. Simplismente lindo seu espaço aqui na net...preciso urgente fazer uma visitinha nesse ateliê!!
    Beijos
    Camillinha

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando linda Marcia ! Depois mostra com o quilt. Vc que irá quiltar tbm ?

    Bjão e boa viagem nesse teu boeing...

    ResponderExcluir