Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais arrumações...

Bem, continuando a ajeitar melhor as coisas por aqui, vejam como ficou o armário depois da arrumação da Daiana.
Agora preciso me policiar na hora de mexer , porque senãoooooooo....



As linhas menores foram ajeitadas em potes  de bombons... não é propaganda...kkkk






Aqui tem alguns paninhos meio misturados... foram as últimas comprinhas.




Obaaaaa!!!!  os preferidos. Meu tesouro!!!!
São os importados, guardados a sete chaves!!!




Outro cantinho arrumado. As máquinas estavam ficando em cima da mesa grande, mas não estava muito prático. Resolvi colocar em mesas individuais.
A solução foi recorrer  à criatividade , o que tornou tudo mais barato e mais resistente.
João Batista me arrumou um pé de máquina, desses antigos, e o outro foi D. Olga, minha aluna de Valença. Eu mesma pintei, tá certo que não foi tão fácil assim... até meu cabelo pegou  um pouco de tinta... kkkk




Mas ficou bem legal, comprei uma pedra de granito e a máquina vai  por cima. Ficou bem firme e principalmente mais resistente, diferente desses gabinetes para máquina que existem no mercado e que eu até tenho um aqui. Fiz isso para duas máquinas e ainda pretendo trocar o gabinete da outra máquina para essa versão.



Assim ficou bem melhor.
 E continuo pesquisando na internet a melhor maneira para armazenar os tecidos , se alguém tiver sugestões peço que me enviem, ok???




Um comentário:

  1. Marcia, está ficando muito legal!! meu cantinho é literalmente um cantinho no meu quarto, hehehe, e tem tecidinhos em vaaaarios armarios (onde tem espaço!) espalhados pela casa. E, junte a isso uma moçoila meio bagunceira... já viu, né?!!!! bjos jeanine

    ResponderExcluir